Última hora
recent

ADOTE UMA CARTINHA E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

O Clube das Luluzinhas sentiu a necessidade de distribuir um pouco de amor, afeto e carinho,buscando trazer um pouco de felicidade para essas crianças que tão pouco pedem.
 O projeto se destina a arrecadar nas escolas do Município de Feijó, cartinhas dos alunos mais carentes, onde estes escrevem seus pedidos de presente para o papai do céu, as integrantes do Clube das Luluzinhas pegam estas cartinhas e procuram padrinhos e madrinhas para adotá-las. O intuito deste é fazer uma criança feliz no natal, pois sabemos que muitos não tem a mínima condição e passam um dia tão especial tristinhos. O apoio e a ajuda de todos é bem-vindo, pois é maravilhoso podermos dar um pouco do que temos ao nosso semelhante. E distribuir um pouco de amor em cada coisa que fazemos, a qualquer hora, mostrando que um pouco de atenção pode ir além das fronteiras do pensamento.

As Luluzinhas chamam a atenção da sociedade para esse ato tão singelo, que pode fazer a diferença
na vida de um pequenino.

O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver, onde há troca. Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura. Amar é um

compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoas. 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.