Última hora
recent

Assaltante armado invade escritório da JP Ferro, rende funcionários e leva dinheiro

Um homem com um capacete na cabeça e armado  com um revólver invadiu o escritório da JP Ferro, empresa especializada na comercialização de aço e ferro para a  construção civil, na tarde desta terça-feira, 15, rendeu funcionários e clientes, e roubou celulares das vitimas e cerca de R$ 1.000,00 do caixa da loja. A empresa fica localizada na BR-364, próximo ao Posto de Gasolina e Restaurante Correntão.
De acordo com o proprietário da JP Ferro, Claudinei Gracini, de 42 anos, o bandido teria chegado em uma motocicleta com outro comparsa. Eles teriam rendido funcionários que estavam do lado de fora e o garupa teria entrado no interior do estabelecimento em busca de dinheiro e celulares.
Segundo informações repassadas pelas vitimas, o assaltante ainda chegou a apertar o gatilho contra a caixa e um cliente, “mas o revólver bateu catolé”.
A ação durou cerca de 1 minuto e foi registrada pelos circuito interno de segurança. A policia militar chegou no local rapidamente, mas os bandidos já haviam fugido. Horas mais tarde, a PM encontrou a motocicleta usada no assalto na Cidade do Povo. Até o momento, os suspeitos não foram capturados.

fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.