Assaltante armado invade escritório da JP Ferro, rende funcionários e leva dinheiro - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
 Assaltante armado invade escritório da JP Ferro, rende funcionários e leva dinheiro

Assaltante armado invade escritório da JP Ferro, rende funcionários e leva dinheiro

Share This
Um homem com um capacete na cabeça e armado  com um revólver invadiu o escritório da JP Ferro, empresa especializada na comercialização de aço e ferro para a  construção civil, na tarde desta terça-feira, 15, rendeu funcionários e clientes, e roubou celulares das vitimas e cerca de R$ 1.000,00 do caixa da loja. A empresa fica localizada na BR-364, próximo ao Posto de Gasolina e Restaurante Correntão.
De acordo com o proprietário da JP Ferro, Claudinei Gracini, de 42 anos, o bandido teria chegado em uma motocicleta com outro comparsa. Eles teriam rendido funcionários que estavam do lado de fora e o garupa teria entrado no interior do estabelecimento em busca de dinheiro e celulares.
Segundo informações repassadas pelas vitimas, o assaltante ainda chegou a apertar o gatilho contra a caixa e um cliente, “mas o revólver bateu catolé”.
A ação durou cerca de 1 minuto e foi registrada pelos circuito interno de segurança. A policia militar chegou no local rapidamente, mas os bandidos já haviam fugido. Horas mais tarde, a PM encontrou a motocicleta usada no assalto na Cidade do Povo. Até o momento, os suspeitos não foram capturados.

fonte   www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages