Última hora
recent

Brasileiros invadem Base Naval da Bolívia e roubam fuzis

Um militar da Força Nacional compareceu a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Mamoré (RO) na manhã de domingo (06) para alertar as autoridades de que brasileiros teriam invadido a base naval Nova Esperança localizada no país da Bolivia, feito homens das forças armadas de refém e levado cerca de 11 fuzis além de pistolas e outros bens da embarcação. Três dos reféns estão desaparecidos.
O fato teria acontecido por volta das 07h30mim. Seis brasileiros fortemente armados teriam invadido a base onde estavam 10 homens das forças armadas que foram rendidos e colocados em outra embarcação sobre a supervisão dos criminosos. Das dez, apenas sete foram resgatadas, as outras foram consideradas desaparecidas e ainda não se tem notícias se chegaram a ser encontrados.
De acordo com o militar, os criminosos permaneceram na embarcação por duas horas e saíram levando 11 fuzis, três pistolas 9mm, munições, motores e dois barcos em madeira tipo canoa de propriedade da armada boliviana.
A notícia passou a circular em grupos policiais de Whatsapp alertando para que aumentassem as fiscalizações em áreas consideradas de fronteira entre a Bolívia e o Brasil, pois, como os criminosos são de origem brasileira devem ter passado para o lado de seu país de origem.
Em contato com a Polícia Militar do estado de Rondonia,  através do Coronel Pacha, a redação teve a confirmação do acontecimento e tivemos acesso ao Boletim de Ocorrências feito no Estado.
Também de acordo com Coronel Ulysses Araújo, atual comandante de policiamento operacional de Rio Branco (CPO I) as autoridades do Acre também foram informadas do ocorrido e a ordem é redobrar a atenção.
Confira:
FONTE  www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.