Última hora
recent

Com 53% dos votos, acreano Adonay Brasil vence Estúdio Nema em Manaus

Representante do Acre, Adonay Brasil é a nova estrela da música da Amazônia, vencedor do primeiro reality show musical da Amazônia, o Estúdio Nema. A premiação aconteceu neste domingo (6), com votação ‘relâmpago’ durante transmissão ao vivo pelo canal Amazon Sat e Portal Amazônia. Esta é a quarta edição do reality, uma iniciativa do grupo Equador Petróleo. O cantor venceu com 53,5% dos votos.
93dca09af5
“Estou muito feliz de poder representar o estado que nasci e me considero também representante do estado que me adotou, o Amazonas. A gente quer ganhar o premio, ser reconhecido, mas o lance da voz da Amazônia, a gente é só um start e me considero muito realizado”, afirmou ao Portal Amazônia.”O reality só veio pra somar, para contribuir com tudo isso”, assegurou.População é a campeã
Diretor presidente da Equador Petroleo, Humberto Carrilho afirmou que o evento superou todas as expectativas.
4469c47523
Segundo Carrilho o saldo da edição de 2015 é muito positivo tanto para o esporte quanto para a cultura. “É de uma emoção muito grande a gente sentir aqui o contágio positivo junto com a sociedade uma vez que mexer com esporte e cultura é mexer com o bem. Acho que a maior retribuição que a empresa pode ter é essa alegria que foi hoje na corrida e no show. Estamos muito felizes”
*Fonte: Portal Amazônia
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.