Com 53% dos votos, acreano Adonay Brasil vence Estúdio Nema em Manaus - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Com 53% dos votos, acreano Adonay Brasil vence Estúdio Nema em Manaus

Com 53% dos votos, acreano Adonay Brasil vence Estúdio Nema em Manaus

Share This
Representante do Acre, Adonay Brasil é a nova estrela da música da Amazônia, vencedor do primeiro reality show musical da Amazônia, o Estúdio Nema. A premiação aconteceu neste domingo (6), com votação ‘relâmpago’ durante transmissão ao vivo pelo canal Amazon Sat e Portal Amazônia. Esta é a quarta edição do reality, uma iniciativa do grupo Equador Petróleo. O cantor venceu com 53,5% dos votos.
93dca09af5
“Estou muito feliz de poder representar o estado que nasci e me considero também representante do estado que me adotou, o Amazonas. A gente quer ganhar o premio, ser reconhecido, mas o lance da voz da Amazônia, a gente é só um start e me considero muito realizado”, afirmou ao Portal Amazônia.”O reality só veio pra somar, para contribuir com tudo isso”, assegurou.População é a campeã
Diretor presidente da Equador Petroleo, Humberto Carrilho afirmou que o evento superou todas as expectativas.
4469c47523
Segundo Carrilho o saldo da edição de 2015 é muito positivo tanto para o esporte quanto para a cultura. “É de uma emoção muito grande a gente sentir aqui o contágio positivo junto com a sociedade uma vez que mexer com esporte e cultura é mexer com o bem. Acho que a maior retribuição que a empresa pode ter é essa alegria que foi hoje na corrida e no show. Estamos muito felizes”
*Fonte: Portal Amazônia

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages