Dois ônibus são parados na BR-364 e bando rouba mais de 70 passageiros - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Dois ônibus são parados na BR-364 e bando rouba mais de 70 passageiros

Dois ônibus são parados na BR-364 e bando rouba mais de 70 passageiros

Share This
Um grupo fortemente armado interceptou dois Ônibus da empresa PetroAcre na BR-364, próximo ao Rio Gregório, na noite desta quarta-feira, 23, e roubaram os pertences de valores dos cerca de 70 passageiros.  Os ônibus  faziam o trecho Cruzeiro do Sul à Rio Branco.
De acordo com testemunhas, os bandidos teriam colocado uma barreira na estrada, obrigando o motorista a parar o ônibus em trecho da BR. O bando estaria portando espingardas, escopeta e uma faca.
Os passageiros foram obrigados a deitar no chão enquanto o grupo saqueava os veículos.
ac24horas entrou em contato com a direção da empresa em Rio Branco, mas não souberam informar se algo havia ocorrido. O mesmo aconteceu com a Policia Rodoviária Federal, que disse que até aquele momento nada havia sido registrado.
Segundo informações repassadas por passageiros, os 70 passageiros estão na delegacia de Tarauacá prestando depoimento. Um dos ônibus acabou quebrando e segundo relatos, somente um ônibus trará os 70 passageiros para Rio Branco ainda hoje. “Tá todo mundo aperreado, pois vai muita gente no ônibus em pé”, comentou uma dos passageiros que não quis se identificar.
fonte www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages