Última hora
recent

Estudante de direito é preso suspeito de estelionato em Feijó

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (03) Auricélio Silva de Assis, de 26 anos, suspeito de praticar o crime de estelionato na capital e no município de Feijó.  Auricélio é estudante de direito e se passava por advogado para convencer as vítimas a cair em um golpe que lhe rendia altas quantias em dinheiro.
De acordo como delegado responsável pelo caso, Samuel Mendes, o alvo eram as vítimas que procuravam o seguro por conta de acidentes de trânsito, o estudante se passava por advogado e convencia as vítimas a dar entrada no seguro por Danos Pessoais Caudados por Veículos Automotores de via Terreste (DPVAT). Coletava a documentação e abria contas em bancos em nome das vítimas onde sacava dinheiro.
Um dos casos aconteceu no mês de maio deste ano, a vítima foi um jovem de 19 anos que havia sofrido um acidente de moto. Auricélio se apresentou como sendo de uma seguradora e com a documentação do jovem abriu uma conta no Banco Bradesco e sacou o valor de R$ 4.725,00. O jovem registrou uma queixa na delegacia e lá descobriu que Auricélio já havia feito outras vítimas praticando o mesmo crime.
A prisão do suspeito foi feita de moto preventiva pelo Delegado Samuel Mendes através da Delegacia de Feijó e permanece preso na 3ª regional em Rio Branco.
fonte  O Rio Branco
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.