Estudante de direito é preso suspeito de estelionato em Feijó - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Estudante de direito é preso suspeito de estelionato  em Feijó

Estudante de direito é preso suspeito de estelionato em Feijó

Share This
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (03) Auricélio Silva de Assis, de 26 anos, suspeito de praticar o crime de estelionato na capital e no município de Feijó.  Auricélio é estudante de direito e se passava por advogado para convencer as vítimas a cair em um golpe que lhe rendia altas quantias em dinheiro.
De acordo como delegado responsável pelo caso, Samuel Mendes, o alvo eram as vítimas que procuravam o seguro por conta de acidentes de trânsito, o estudante se passava por advogado e convencia as vítimas a dar entrada no seguro por Danos Pessoais Caudados por Veículos Automotores de via Terreste (DPVAT). Coletava a documentação e abria contas em bancos em nome das vítimas onde sacava dinheiro.
Um dos casos aconteceu no mês de maio deste ano, a vítima foi um jovem de 19 anos que havia sofrido um acidente de moto. Auricélio se apresentou como sendo de uma seguradora e com a documentação do jovem abriu uma conta no Banco Bradesco e sacou o valor de R$ 4.725,00. O jovem registrou uma queixa na delegacia e lá descobriu que Auricélio já havia feito outras vítimas praticando o mesmo crime.
A prisão do suspeito foi feita de moto preventiva pelo Delegado Samuel Mendes através da Delegacia de Feijó e permanece preso na 3ª regional em Rio Branco.
fonte  O Rio Branco

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages