Última hora
recent

Falastrão McGregor brinca, se coloca acima de Jesus Cristo e afirma: 'Eu daria uma surra nele'

McGregor deu mais uma declaração polêmica, desta vez falando de Jesus Cristo (Foto UFC)
Atual campeão interino peso-pena e queridinho da alta cúpula do UFC, Conor McGregor vem movimentando grande dinheiro à organização nas lutas que realiza, não exclusivamente por seu desempenho dentro do octógono, mas por conta de seu estilo provocador aos seus adversários uma tentativa de promover seus duelos e, ao mesmo tempo, desestabilizar seus oponentes. No entanto, recentemente, o irlandês deu mais uma declaração polêmica, mas sem citar José Aldo, com quem medirá forças dia 12 de dezembro, pelo UFC 194, em Las Vegas (EUA). O falastrão passou dos limites ao citar Jesus Cristo e dizer que "lhe daria uma surra".
Em entrevista ao site americano TMZ, McGregor, em tom de brincadeira, afirmou que ninguém poderia derrotá-lo dentro do octógono, nem mesmo Jesus Cristo, caso ele voltasse dos mortos.
“Eu, Conor McGregor, tendo como adversário Jesus Cristo no octógono? Afirmo que não existe um homem vivo que consiga me vencer no cage. Mas vale ressaltar que Jesus não está vivo, então tenho minhas dúvidas... Mas talvez, se ele voltasse dos mortos, eu lhe daria uma surra”, brincou Conor McGregor, em mais uma afirmação para lá de polêmica do lutador falastrão.
fonte   www.tatame.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.