Última hora
recent

Feijó anuncia pagamento de 13º, dezembro e de fornecedores

Em meio à crise generalizada por que passam as administrações do interior do Estado, o prefeito de Feijó, Merla Albuquerque aparece como uma rara e feliz exceção. Ele anunciou hoje que pagará a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais e ainda o salário do mês de dezembro na segunda-feira, dia 14, garantindo um fim de ano tranquilo para as famílias do município e movimentando a economia de Feijó.
Merla também afirmou que até o fim do mês, a prefeitura pagará todos os empenhos financeiros realizados este ano, todos os fornecedores e prestadores de serviço, devendo entrar em 2016 sem qualquer dívida.
O segredo para essa conquista foi a decisão de reservar, desde o começo do ano, parte da arrecadação e dos repasses para as despesas de fim de ano. Merla Albuquerque disse que para 2016, diante da previsão de cortes ainda mais profundos nos repasses, será necessário e inevitável fazer ajustes na administração municipal, mas não antecipou que ações serão essas.
fonte www.jornalatribuna.com. 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.