Kinho, do Rio Branco-AC, é o vencedor do gol mais bonito da Copa do Brasil - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Kinho, do Rio Branco-AC, é o vencedor do gol mais bonito da Copa do Brasil

Kinho, do Rio Branco-AC, é o vencedor do gol mais bonito da Copa do Brasil

Share This

A Copa do Brasil terminou com o Palmeiras sagrando-se campeão sobre o Santos. O Verdão podia ter também o gol mais bonito da competição, mas Kinho, do Rio Branco-AC, superou Gabriel Jesus e outros quatro candidatos na enquete do “É Gol!!!”. O volante foi escolhido por 40,35% dos internautas, contra 35,01% do atacante do palmeirense. Daniel Morais (Tupi-MG), Pato (São Paulo), Renato (Flu) e Marquinhos Gabriel (Santos) foram os outros concorrentes.
A “pintura” do volante do Rio Branco-AC aconteceu na derrota para o Vasco ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Kinho aproveitou o lançamento da esquerda e acertou um chute de direita no canto de Martín Silva. Os cariocas venceram por 2 a 1, mas o gol garantiu o jogo de volta no Rio de Janeiro. Se o jogador, atualmente sem clube, mostrou surpresa por participar da disputa, certamente deve estar radiante com essa conquista.
Campeão com o Palmeiras, Gabriel Jesus ficou com 35,01% dos votos por um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pelas oitavas de final. O camisa 33 superou Fabio com um lindo drible e finalizou com muita categoria.
Com 9,42%, a terceira colocação ficou com Daniel Morais, pelo golaço que ajudou na classificação do Tupi-MG para a terceira fase da Copa do Brasil. O atacante chutou de fora da área e acertou o ângulo de Weverton na derrotado por 2 a 1 para o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Vice-campeão da competição, Marquinhos Gabriel conseguiu 5,87% da preferência dos votantes. O meia recebeu na ponta direita, cortou o marcador e bateu de esquerda no ângulo de Rogério Ceni na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo pela partida de volta da semifinal.
Alexandre Pato, do São Paulo, ficou na quinta colocação, com 5,69%. O atacante acertou uma chutaço de fora da área e venceu o uruguaio Martín Silva, do Vasco, na partida de ida pelas quarta de final no Morumbi. O Tricolor derrotou os cariocas por 3 a 0 e confirmou vaga ao empatar por 1 a 1, no Maracanã, na semana seguinte.
O lateral-direito Renato agradou apenas 3,67% dos participantes. O defensor ajudou o Fluminense a derrotar o Paysandu por 2 a 1, no Maracanã, na partida de ida das oitavas de final. O camisa 16 acertou um chute na veia, nos acréscimos, e garantiu o importante triunfo.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages