Última hora
recent

Kinho, do Rio Branco-AC, é o vencedor do gol mais bonito da Copa do Brasil


A Copa do Brasil terminou com o Palmeiras sagrando-se campeão sobre o Santos. O Verdão podia ter também o gol mais bonito da competição, mas Kinho, do Rio Branco-AC, superou Gabriel Jesus e outros quatro candidatos na enquete do “É Gol!!!”. O volante foi escolhido por 40,35% dos internautas, contra 35,01% do atacante do palmeirense. Daniel Morais (Tupi-MG), Pato (São Paulo), Renato (Flu) e Marquinhos Gabriel (Santos) foram os outros concorrentes.
A “pintura” do volante do Rio Branco-AC aconteceu na derrota para o Vasco ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Kinho aproveitou o lançamento da esquerda e acertou um chute de direita no canto de Martín Silva. Os cariocas venceram por 2 a 1, mas o gol garantiu o jogo de volta no Rio de Janeiro. Se o jogador, atualmente sem clube, mostrou surpresa por participar da disputa, certamente deve estar radiante com essa conquista.
Campeão com o Palmeiras, Gabriel Jesus ficou com 35,01% dos votos por um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pelas oitavas de final. O camisa 33 superou Fabio com um lindo drible e finalizou com muita categoria.
Com 9,42%, a terceira colocação ficou com Daniel Morais, pelo golaço que ajudou na classificação do Tupi-MG para a terceira fase da Copa do Brasil. O atacante chutou de fora da área e acertou o ângulo de Weverton na derrotado por 2 a 1 para o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Vice-campeão da competição, Marquinhos Gabriel conseguiu 5,87% da preferência dos votantes. O meia recebeu na ponta direita, cortou o marcador e bateu de esquerda no ângulo de Rogério Ceni na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo pela partida de volta da semifinal.
Alexandre Pato, do São Paulo, ficou na quinta colocação, com 5,69%. O atacante acertou uma chutaço de fora da área e venceu o uruguaio Martín Silva, do Vasco, na partida de ida pelas quarta de final no Morumbi. O Tricolor derrotou os cariocas por 3 a 0 e confirmou vaga ao empatar por 1 a 1, no Maracanã, na semana seguinte.
O lateral-direito Renato agradou apenas 3,67% dos participantes. O defensor ajudou o Fluminense a derrotar o Paysandu por 2 a 1, no Maracanã, na partida de ida das oitavas de final. O camisa 16 acertou um chute na veia, nos acréscimos, e garantiu o importante triunfo.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.