Última hora
recent

Ladrão é devorado por jacaré durante fuga na Flórida

Um homem suspeito de roubo foi morto e devorado por um jacaré ao tentar fugir, segundo informações da polícia da Flórida, nos Estados Unidos, publicadas no portal IG. Os policiais acreditam que a vítima, Matthew Riggins, de 22 anos, tentava se esconder em um lago quando foi atacado por um jacaré de três metros.
Ele foi dado como desaparecido no dia 13 de novembro, depois de contar para a namorada que planejava realizar uma série de roubos junto com outro homem.
oradores da região chamaram a polícia naquela noite para alertar sobre a presença de dois homens de comportamento suspeito, vestidos de preto, caminhando atrás de casas da região. Policiais foram enviados ao local e acredita-se que foi nessa ocasião que Riggins teria tentado se esconder no lago.
ladrao-09-12-2015-17-13-19
Partes de seu corpo – partes das duas pernas e um braço – foram encontradas por mergulhadores da polícia nesse lago, dez dias depois dessa noite.
Depois que o réptil foi retirado do lago e sacrificado, as autoridades analisaram o conteúdo de seu estômago e confirmaram que os restos encontrados eram de Riggins. O parceiro de Riggins foi preso.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.