Última hora
recent

Motociclista fica gravemente ferido após ultrapassagem mal sucedida

O acidente aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira (25), feriado de Natal, na rodovia AC-40, já nas dependências do bairro Santa Maria, segundo distrito de Rio Branco. A vítima Sebastião Lima de Moura  colidiu violentamente contra um veículo ao realizar uma ultrapassagem em sua motocicleta e entrar na contramão.
Segundo as informações repassadas a Companhia de Transito (CIATRAN), Sebastião seguia em uma motocicleta modelo Factor de placa MZT4098 quando nas proximidades do posto de gasolina, tentou realizar uma ultrapassagem de um veículo e acabou entrando na contramão, onde se aproximava um veículo modelo Honda City conduzido por Brendo Cordeiro do Nascimento (20) que não teve chances de desviar e acabou colidindo frontalmente contra o motociclista.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) logo chegou e conduziu Sebastião em estado grave e com sintomas de traumatismo craniano ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). O condutor do veículo sofreu apenas arranhões e acompanhou todo o atendimento do motociclista até a sua saída. O local ainda ficou interditado por algumas horas até a retirada dos destroços.
fonte  www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.