Motociclista fica gravemente ferido após ultrapassagem mal sucedida - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Motociclista fica gravemente ferido após ultrapassagem mal sucedida

Motociclista fica gravemente ferido após ultrapassagem mal sucedida

Share This
O acidente aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira (25), feriado de Natal, na rodovia AC-40, já nas dependências do bairro Santa Maria, segundo distrito de Rio Branco. A vítima Sebastião Lima de Moura  colidiu violentamente contra um veículo ao realizar uma ultrapassagem em sua motocicleta e entrar na contramão.
Segundo as informações repassadas a Companhia de Transito (CIATRAN), Sebastião seguia em uma motocicleta modelo Factor de placa MZT4098 quando nas proximidades do posto de gasolina, tentou realizar uma ultrapassagem de um veículo e acabou entrando na contramão, onde se aproximava um veículo modelo Honda City conduzido por Brendo Cordeiro do Nascimento (20) que não teve chances de desviar e acabou colidindo frontalmente contra o motociclista.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) logo chegou e conduziu Sebastião em estado grave e com sintomas de traumatismo craniano ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). O condutor do veículo sofreu apenas arranhões e acompanhou todo o atendimento do motociclista até a sua saída. O local ainda ficou interditado por algumas horas até a retirada dos destroços.
fonte  www.oriobranco.net

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages