Última hora
recent

Nota de Pesar Da Escola Francisco Nunes Leitão

É com muito pesar que a Escola Francisco Nunes Leitão comunica o falecimento da professora Maria Océlia Fernandes Maciel, Hoje dia 14 de dezembro de 2015 na Fundação em Rio Branco. Neste momento, vale contar a história de Océlia. Ela nasceu no dia 24 de dezembro de 1956. Ingressou na área da Educação no dia 19 de agosto de 1993. 
Trabalhou em diversas escolas exerceu sua função na 1ª série na escola Santa Maria da Liberdade Alto-Envira, de 1ª a 4ª série na Escola Francisco Carneiro de França 1ª Série na Escola Nanzio Magalhães, 2ª série na Escola Vicente Celso Brandão e ultimamente 3ª série na escola Francisco Nunes Leitão.
Além disto, foi mãe e uma ótima amiga e colega de trabalho. Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante disso não há nada que possamos fazer a não ser orar, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. 
Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida e sabendo que um dia fez parte de nossa história.
fonte  facebook.com  
Escola Francisco Nunes
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.