Última hora
recent

O Clube das Luluzinhas fazem os sonhos de crianças carentes ser tornarem realidade em feijó

Gente estamos empenhadas em realizar alguns pedidos de cada criança que escreveram suas cartas e nesse natal gostaríamos de vê- las sorrindo ao ganhar um presente que tanto querem, e com esta vontade  que Clube das Luluzinhas vem realizando  sonhos de crianças,  que as vezes  pensa ser tão grandes para elas,  o sonhos de ganha presentes. É simples, vale muito aos olhos de cada criança que recebem seus pedidos escritos em uma carta, vale lembrar que  hoje em dia não ser ver muito gestos como esse.
neste domingo com muita satisfação as Luluzinhas  realizaram mais um perdido da cartinha do Papai do Céu. O projeto está sendo realizado de forma  carinhosa por cada uma que faz parte do Clube das Luluzinhas.

Até momento já foram realizados vários pedidos das cartinhas para o Papai do Céu, incluindo




o clube das luzinha não tem palavras pra agradecer as pessoas que contribuíram  para  tornar isso possível . A cada um que adotou uma cartinha seu gesto foi mais que valioso o nosso muito mais muito obrigada a todos que doaram esses presentes.


quando ha amor pelo próximo tudo  é possível, esse grupo de amigas são todas mulheres com muitas ocupações, mais com muito amor para dá.Tiramos um tempo que,  não temos, para fazer alguma coisa pelo nosso próximo e conseguimos realizar com muito sucesso nosso objetivo e a ajuda de outras pessoas que abraçaram nossa causa chegamos até aqui, desde já agradecemos todos vocês  que nos ajudaram e continua a nos ajudar porque até hoje os presentes não param de chegar graças a Deus.

no dia  vinte três que é dois dias antes do natal o Clube das Luluzinhas irão fecha o Projeto da Cartinhas Para o Papai do Céu que  será realizado no ginásio poliesportivo de Feijó.
esta foi a aniversariante do dia 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.