Operação Conjunta Policia Civil e Militar Prende Foragido da Justiça - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Operação Conjunta Policia Civil e Militar Prende Foragido da Justiça

Operação Conjunta Policia Civil e Militar Prende Foragido da Justiça

Share This
As policias Civil e Militar do município acreano de Feijó, distante 366 km da capital Rio Branco, prenderam um homem de 40 anos. Ele é suspeito de quase decepar o braço direito de um colega com um machado durante uma briga. A agressão teria ocorrido no último final de semana, no Ramal Maravilha, zona rural do município. O suspeito foi preso na terça-feira (15).

De acordo com o delegado Samuel Mendes, a denúncia foi feita à polícia após a vítima dar entrada em estado grave no Hospital Geral do município. Após verificarem o nome do agressor, foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra ela por violência doméstica.

 “Eles estavam em uma bebedeira, em um local nesse ramal e começaram uma briga. O que quase arrancou o braço do outro com o machado alegou que a vítima havia tentado agredir ele com uma faca. De qualquer forma ele iria ser preso, pois já havia um mandado em aberto”, destaca.
   A vítima foi hospitalizada em Feijó, mas o caso se agravou e ele acabou sendo transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, a 648 quilômetros de Rio Branco.
O diretor técnico do hospital, Marcos Lima,  informou que o paciente deu entrada na unidade na noite de domingo (13) após mais de 30 horas de evolução do ferimento.
Ele relata que a vítima segue estável e que não deve perder o braço atingido, mas irá permanecer internado por ao menos 14 dias, tomando antibióticos.
“Ele tinha uma lesão grande das partes moles do membro, comprometimento importante da musculatura do braço e uma infecção avançada em decorrência do tempo de ferimento. Foi feita uma limpeza, um ortosintese do cotovelo, pois fraturou o osso. Ele também teve uma lesão do nervo radial e foi preciso uma neurorrafia [cirurgia de ligação dos nervos]. A evolução dele tem sido boa, muito provavelmente ele não vai perder o braço”, destaca.
O suspeito foi encaminhado para o presídio Francisco D’Oliveira Conde na tarde desta quarta-feira (16).
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages