Por que só xingam a mulher traíra? E o amigo traíra? E o marido violento? - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Por que só xingam a mulher traíra? E o amigo traíra? E o marido violento?

Por que só xingam a mulher traíra? E o amigo traíra? E o marido violento?

Share This
Não costumo frequentar motel nem ir à manicure, mas a Fabíola, sim. E como todo mundo já sabe, a última visita para fazer as unhas causou um estrago danado na vida da moça. Ela trocou o endereço, e até agora é espinafrada sem dó nem piedade nas redes sociais. Não vou fazer isso. Como ensinou Caetano, “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. E a dor para uns pode ser delícia para outros. Enfim, Fabíola fez o que fez e agora que saiba enfrentar o que vem por  aí.
Mas, como todo mundo já fez, também quero meter a colher nesse angu. Causou-me uma enorme estranheza a falta de solidariedade das mulheres com Fabíola. Por que só ela foi esculhambada? E o gordinho serelepe? Ele é (provavelmente era) amigo do marido. O cara confiava tanto nele que em determinado ponto da discussão, ele diz que esperava tudo da mulher, mas nunca desconfiaria do amigo. E como o cara retribui a essa confiança fraternal? O vídeo fala melhor do que eu.
Não vou valorar quem é mais traidor. Para mim, isso só diz respeito ao marido traído. Mas, fico incomodado quando percebo que, claramente, por trás das críticas a Fabíola esconde-se o nosso indefectível machismo. Se fosse o contrário? Se fosse ela que pegasse o marido com outra, a reação seria a mesma? Acredito que não. O cara ainda ia pagar de gostosão por ter duas mulheres disputando o seu amor ou outra coisa que o valha.
Fabíola é a esposa, e a mulher não pode submeter o macho a um vexame desses. É assim que pensa a maioria de nós, brasileiros. Apesar de todos os avanços, a traição de um homem não merece a mesma repulsa da traição de uma mulher. Faça um teste entre seus familiares e amigos.
Como disse antes, não vou agredir e tampouco defender Fabíola, mas ela precisava mesmo ser humilhada como foi? E o “cineasta” precisava ficar relatando daquela maneira o que estava acontecendo? E pior: o marido precisava bater nela? Imagino o que ele estava sentindo, mas o fato é que ele cometeu uma agressão violenta. Ponto.
Outro aspecto que não entendo: por que vazar um vídeo daquele? Qual o intuito de se expor assim essa tragédia familiar? Só os responsáveis podem responder.

fonte  noticias.r7.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages