Rayanne vence votação e Marcelo Bimbi é o décimo eliminado de “A Fazenda 8″ - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Rayanne vence votação e Marcelo Bimbi é o décimo eliminado de “A Fazenda 8″

Rayanne vence votação e Marcelo Bimbi é o décimo eliminado de “A Fazenda 8″

Share This
Em mais um resultado surpreendente, Rayanne Morais obteve a preferência do público e eliminou Marcelo Bimbi na roça desta terça-feira (1). Com 55,69% dos votos, a mineira garantiu sua permanência na reta final de “A Fazenda 8″ e continua na disputa pelos R$ 2 milhões.
Apesar de ter liderado a enquete do UOL, com 67,83% das intenções de votos, Marcelo Bimbi foi o décimo eliminado do reality. O modelo acriano foi para a roça indicado pela última fazendeira da semana, Ana Paula Minerato. Já a modelo Rayanne Morais foi a participante que recebeu o maior número de votos na última formação de roça desta temporada.
Reta final
Nesta quarta-feira (2), será formada mais uma roça e, no dia seguinte, outro peão será eliminado. Na sexta-feira, haverá a última roça do programa e o vencedor – e terceiro finalista do programa – será revelado no sábado.
Na próxima segunda-feira (7), Xuxa fará uma visita aos finalistas. De acordo com a emissora, a apresentadora irá para Itu e preparará uma surpresa para os peões. O reality chega ao fim um dia depois, na terça-feira. Além da visita de Xuxa, no dia 7 será realizada a festa que reúne todos os peões da oitava edição do programa. Thiago Servo, que tocou o sino e desistiu, não participará da comemoração.
A eliminação
Antes de anunciar o resultado da votação desta terça-feira (1), Roberto Justus perguntou para aos roceiros quem eles escolheriam para estar na roça, se pudessem trocar de lugar com um dos competidores.
Marcelo respondeu que gostaria de enfrentar Ana Paula Minerato para testar sua popularidade, já que a ex-panicat afirma ter mais de 1 milhão de seguidores no instagram.
Em uma resposta confusa, Rayanne disse que entre Douglas, Luka e João Paulo, ela escolheria JP pois, assim como ela, o peão nunca enfrentou uma roça.
O líder da Machado
Em 2008, Marcelo Bimbi ganhou ascensão como modelo após vencer o concurso “Tic Tac Mega Model”. No ano passado, após estudar artes cênicas, o acriano garantiu um papel no elenco de apoio do “Zorra Total”. Além disso, Bimbi contou no reality show que jogava em um time de futebol na Alemanha, em paralelo com os trabalhos de modelo e era babá nas horas vagas.
A participação do modelo em “A Fazenda 8″ gerou algumas polêmicas. Sendo o primeiro fazendeiro da oitava edição do reality show, Marcelo foi acusado de ser o líder da equipe Machado e de ter tentando separar o casal Ana Paula Minerato e Thiago Servo. Bimbi também teve um affair com Veridiana Freitas, e disse que terá problemas com a sua assessora, pois as duas são brigadas. Acriano com orgulho, o peão levantou por diversas vezes a bandeira pelo seu estado, porém, foi chamado de “a vergonha do Acre” por Mara Maravilha, que acabou sendo eliminada pelo peão na última votação.
fonte r7

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages