Secretaria municipal de Educação realiza formatura dos alunos das Asas da Florestania - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Secretaria municipal de Educação realiza formatura dos alunos das Asas da Florestania

Secretaria municipal de Educação realiza formatura dos alunos das Asas da Florestania

Share This
Na manhã desta quarta-feira, 23, na câmara de vereadores, a secretaria municipal de educação realizou a cerimonia de formatura de dos alunos do ensino fundamental do asas da florestania. O evento contou com a presença da secretaria municipal de educação Misslane Cordeiro, os vereadores Mauro e Manoel Leitão, PT, a coordenadora do programa asas da florestania, diretores de escolas, professores, alunos, pais, parentes e amigos

A coordenadora do programa asas da florestania a professora, Mariazinha Costa, disse que para os alunos concludente que hoje se despede do ensino fundamental, que os mesmos chegaram onde estão por mérito do próprio esforço e pode, pode não, deve sentirem orgulho de si mesmo, assim como a mesma tem certeza que a família sente orgulho dos mesmos. 

E no futuro próximo, ano que vem, já estarão no ensino médio, podes ter certeza absoluta que todo o teu esforço vai ser cobrado novamente e em dobro. 

Parabéns a todos por mais esta vitória e vocês encerram com êxito mais uma etapa de vossas vidas. Mérito de vocês, de seus familiares, mestres e amigos que orientaram e acompanharam com dedicação e carinho a jornada de todos vocês.  

Por último, gostaria de agradecer mais uma vez todos os professores, equipe gestora, familiares e, claro a todos os alunos, por terem tornado a nossa passagem pelo o nono ano tão memorável. E também parabenizar a todos vocês, futuros alunos do primeiro ano, por terem alcançado todos os objetivos da série.

Lembrai-vos, porém, que cada fase conquistada, cada etapa ultrapassada no ensino ou na vida, exigirá mais esforços, mais empenho para atingir o próximo lance. As brisas de outrora ganharão força e se transformarão em fortes vendavais. Acautelai-vos, mas tende confiança na vossa capacidade. Como diria, outrora, o poeta Antonio Gonçalves Dias na sua "Canção do Tomoio": se o duro combate os fracos, abate aos fortes, aos bravos, só pode exaltar.

Felicidades a todos formandos do asas da florestania. Continuai vossa luta, sois bravos guerreiros e um futuro pródigo está ao alcance de vossas mãos. Finalizou Mariazinha Costa, coordenadora do asas da florestania.

Para aluna concludente do curso asas da florestania, Clesia Lima, (foto), o momento que o mesmo estão vivendo é com certeza um momento muito importante da vida dos mesmos e é por isto que os mesmos devem aproveitarem. 

O ontem não pertencem mas aos mesmos e o amanhã ainda não chegou, vivamos portanto o momento presente por que dele depende o futuro de todos. A jornada do mesmos até aqui não foi fácil disto todos sabemos. Encontraram muitas dificuldades e problemas que muitas vezes fizeram pensar em desistir. Mas é por isso que os mesmos estão aqui, e a vida dos dos mesmos é uma eterna jornada e a recompensa... bom a recompensa não se sabe bem o que é, mas é isto que que motiva os mesmos a seguirem em frente. 
E só acreditando que os mesmos são capazes e chegaram até aqui, os mesmos poderão ir muito mais longe....  

fonte  acrefeijonew.blogspot.com.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages