Última hora
recent

Servidores param contra privativação da Eletroacre

Os funcionários da Eletrobras Distribuição Acre, antiga Eletroacre,  realizaram uma manifestação em Rio Branco nesta quinta-feira, 10,  e paralisaram suas atividades durante todo o dia de hoje em protesto contra o que a categoria chama de privatização da empresa. O movimento foi  deflagrado em mais seis estados brasileiros, além do Acre e segue o calendário de lutas da Federação Nacional dos Urbanitários. Os estados onde também ocorrem  paralisação são: Amazonas, Piauí, Roraima, Goiás, Alagoas e Rondônia.
Os manifestantes foram à Assembleia Legislativa em busca de apoio.  O conselho nacional da Eletrobras informou que no próximo dia 28 deve haver uma reunião com empresários para discutir a venda de ações da empresa, ou seja, há mais interesse em fazer caixa com a venda do controle acionário que investir na melhoria dos serviços prestados. A diretoria da Eletroacre  não se pronunciou sobre a greve até o meio-dia desta quinta-feira.
fonte  /www.jornalatribuna.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.