Três motocicletas são recuperadas neste domingo pela Polícia Militar - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Três motocicletas são recuperadas neste domingo pela Polícia Militar

Três motocicletas são recuperadas neste domingo pela Polícia Militar

Share This
Neste final de semana, a Polícia Militar não deu trégua para os criminosos que gostam de se apossar de motocicletas alheias. Duas dessas motocicletas foram recuperadas pelo Batalhao de Trânsito (BPTran) e uma pelo Giro do 3° Batalhão.
A primeira motocicleta foi recuperada no bairro Distrito Industrial por volta das 13h, quando uma guarnição do BPTran, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram a motocicleta Yamaha YBR placa NAC 3428 de cor azul, já quase desmontada.
A segunda motocicleta foi apreendida pelo Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). Por volta das 17h, um indivíduo tentou empreendeu fuga da abordagem, nas proximidades da bairro Cabreuva, região da baixada da sobral. Iniciou então um acompanhamento até o indivíduo cair da motocicleta próximo a um campo de futebol, a partir de então o elemento seguiu correndo.
Os policiais fizeram várias buscas nas proximidades, porém devido a área de mata, o indivíduo não foi encontrado. A motocicleta de placa OVG 8299, CG 150 de cor branca foi entregue na delegacia para as providências cabíveis.
A terceira moto foi recuperada por volta das 19h também por policiais do BPTran. Uma guarnição prendeu José Carlos Barreto de Almeida (40) em posse de uma motocicleta roubada. O indivíduo foi abordado transitando na moto Honda CG 125 de placa NAF 5584, no bairro Santo Afonso.
No momento da abordagem o elemento, que já tem várias passagens pela polícia, tentou disfarçar e passar despercebido, porém devido uma rápida e enérgica ação dos militares o mesmo foi abordado sem chance de fuga.
Informações : assessoria de imprensa Batalhão de Trânsito

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages