Última hora
recent

Dnit interdita BR-634 em trecho entre Sena e Manoel Urbano; Juruá está isolado

Depois de informações que tomaram conta do noticiário acreano, dando conta do estado caótico da BR-364, em trechos entre os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) decidiu interditar, até as 15 horas desta quarta-feira (14), o trecho que sofreu um desbarrancamento.
De acordo com informações de homens que trabalham no local, a rodovia está interditada em ambos os sentidos. Sendo assim, a região do Vale do Juruá, união dos municípios de, Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, está isolada.
Não há maiores informações sobre a possibilidade de o tráfego voltar a acontecer na rodovia, já que a interdição pode se estender por maior período de tempo e isso dependerá do trabalho dos homens do Dnit.
A ContilNet tentou entrar em contato com o responsável pelas obras, através do número (68) 3221-1866, para maiores informações, mas a conexão não foi bem sucedida.
Trecho da BR-364 que liga os municípios de Sena Madureira a Manuel Urbano começou a ser recuperado na manhã desta quarta-feira (13), o fluxo de veículos continua normal, a estrada não vai ser interditada.
buraco3
A cratera que se abriu na estrada no quilômetro 05 vinha dificultando a trafego de veículos de grande porte como ônibus e caminhões, que estavam tendo muita dificuldade para passar pelo local. Segundo informações da CASTILHO, veículos pequenos estão podendo passar, mas que tudo volta ao normal amanhã.
buraco2
A empresa confirmou através de um dos encarregados que a estrada não será fechada. “Ontem este no local o diretor do DNIT, diretor de obras aonde afirmaram de que não há motivo para interditar a BR-364, muitas pedras já estão sendo colocadas na cratera para conter o desbarrancamento. Vale salientar que carros pesados como carretas ainda não estão liberados para passar, mas que até amanhã o fluxo de veículos volta a sua normalidade”. Disse.
buraco4
fonte  contilnetnoticias.com.  www.jornalatribuna.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.