Última hora
recent

Governador vai a Brasília pedir celeridade em obras da BR-364

O governador Sebastião Viana (PT) se reuniu com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, nesta terça-feira, 12, em Brasília (AC). O encontro tratou sobre os problemas estruturais sobre a BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. A agenda foi acompanhada pela secretária da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, e o secretário de Planejamento, Márcio Veríssimo.
Outra pessoa a acompanhar a reunião entre o governador e o ministro foi o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Sérgio Augusto Mamany, que há menos de duas semanas encaminhou carta ao governo do Acre informando da necessidade de se reconstruir a rodovia federal chamada por Sebastião de “coluna vertebral do Acre”.
Num dos acertos do encontro o ministro Antonio Carlos deu um prazo de 30 dias para a conclusão dos trabalhos de recebimento definitivo da estrada, por parte do governo federal, e reforçou a necessidade do controle de peso e dos prazos para contratação dos serviços ordinários de manutenção da estrada. Viana ainda reforçou um pedido prioritário de reparação da BR-317.
Antonio Carlos designou uma força-tarefa de técnicos do Ministério para, na próxima semana, fazer a adequação necessária para a empresa contratada seguir com seus trabalhos na região.
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.