Governador vai a Brasília pedir celeridade em obras da BR-364 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Governador vai a Brasília pedir celeridade em obras da BR-364

Governador vai a Brasília pedir celeridade em obras da BR-364

Share This
O governador Sebastião Viana (PT) se reuniu com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, nesta terça-feira, 12, em Brasília (AC). O encontro tratou sobre os problemas estruturais sobre a BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. A agenda foi acompanhada pela secretária da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, e o secretário de Planejamento, Márcio Veríssimo.
Outra pessoa a acompanhar a reunião entre o governador e o ministro foi o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Sérgio Augusto Mamany, que há menos de duas semanas encaminhou carta ao governo do Acre informando da necessidade de se reconstruir a rodovia federal chamada por Sebastião de “coluna vertebral do Acre”.
Num dos acertos do encontro o ministro Antonio Carlos deu um prazo de 30 dias para a conclusão dos trabalhos de recebimento definitivo da estrada, por parte do governo federal, e reforçou a necessidade do controle de peso e dos prazos para contratação dos serviços ordinários de manutenção da estrada. Viana ainda reforçou um pedido prioritário de reparação da BR-317.
Antonio Carlos designou uma força-tarefa de técnicos do Ministério para, na próxima semana, fazer a adequação necessária para a empresa contratada seguir com seus trabalhos na região.
fonte   www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages