Última hora
recent

Homem é preso suspeito de estuprar as sobrinhas de 6 e 8 anos no AC

Um homem de 28 anos foi preso por estupro de vulnerável, na sexta-feira (15), no município de Sena Madureira. De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, responsável pelo caso, o homem é suspeito de estuprar duas sobrinhas, uma de 6 e outra de 8 anos. O tio morava na mesma casa que as meninas. Ele é irmão do pai das crianças.
Diniz afirma que a mãe das crianças foi quem descobriu o abuso sofrido pelas meninas. Ela procurou a polícia assim que viu sangue na calcinha da filha mais nova e ao verificar suas partes íntimas, percebeu que estava com arranhões.
No depoimento, a vítima de 6 anos foi a que relatou toda a história e fez um desenho da casa para explicar como tudo acontecia. O delegado também falou que a menina relatou que o tio brincava com elas, mexia, mas doía e elas chorava.
De acordo com o delegado, após a denúncia da mãe, a polícia encaminhou a criança de 6 anos para fazer exames em um ginecologista e foi constatado que a criança não era mais virgem. Ao descobrir que a outra menina de 8 anos também ficava em companhia do suspeito, a polícia foi até a casa buscá-la para passar por exames, que constaram que também sofria abuso sexual.
As crianças narraram os fatos e disseram que aconteciam diariamente. Além disso, no celular do suspeito foram encontrados alguns vídeos com crianças. De crianças brincando com animais, com pais, de forma inocente, mas que demonstra a personalidade dele", destaca o delegado.
A irmã mais nova das meninas, que tem 3 anos, também deve passar por exames ainda nesta segunda-feira (18), revela o delegado. A intenção é tentar confirmar se a criança também sofria abuso do tio. Os exames ainda não foram feitos porque ela está com o pai na zona rural de Sena Madureira e deve chegar nesta segunda após pedido da polícia.
fonte do g1
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.