Mais Uma Ação Conjunta Entre a Policia Militar e Policia Civil de Feijó, Apreende Escopeta Garrucha e Maconha - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mais Uma Ação Conjunta Entre a Policia Militar e Policia Civil de Feijó, Apreende Escopeta Garrucha e Maconha

Mais Uma Ação Conjunta Entre a Policia Militar e Policia Civil de Feijó, Apreende Escopeta Garrucha e Maconha

Share This
Feijó nos últimos dias vinha passando por uma onda de assaltos e roubos com   moto e arma de fogo. 

De acordo com informações policiais estes assaltos se intensificaram com a chegada em Feijó, de Michel Nascimento de Carvalho, o mesmo sábado, 16, juntamente em companhia de um outro assaltante, usando uma moto BROS e uma escopeta assaltaram pelo menos três pessoas, nos bairros periféricos de Feijó. 
Não se dando por satisfeito Michel, no domingo, 17, fez mais uma vítima, furtando do mesmo dois celulares de os mais variados tipos de bebidas alcoólicas. Na manhã desta segunda feira, uma patrulha da policia militar e policia civil, comandada pelo Tenente Augusto o Delegado da policia Bel. Samuel, após todo um processo investigatório descobriram que eram o praticante dos assaltos a mão a armada e furtos que estava sendo praticados ultimante na cidade e Feijó e deslocaram-se até a residência de Michel, que ao perceber a chegada dos policiais conseguiu fugir do local, porém na sua fuga o mesmo deixou para trás uma mochila dentro da mesma os policiais encontraram uma escopeta calibre "16", uma garrucha de dois canos calibre "22" e dois celulares. 
Dando sequencia nas buscas e apreensões os policiais encontraram ainda na residencia de Michel um cordão de ouro, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão.  
fonte  
Policia Feijo

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages