Última hora
recent

Mulher Corta Cabelos de Suposta Amante de seu Marido a Golpes de Facas

De acordo com informações policiais a menor R. N. Q. V., 17 anos, compareceu a delegacia geral de policia civil, para informar que domingo, 17, por volta das 15h:30, a nacional Camila Lopes Brasil, foi até a residência da mesma e começou a proferi-lhe palavras de baixo calão, fazer algumas ameaças e Camila, não dando por satisfeitas, após proferiu os mais variados tipos de xingamentos partiu para a cima da menor R. N. Q. V e e agarrou a mesma pelo os cabelos e de posse de uma faca tipo peixeira, começou a corta o cabelo da menor. 

E, Camila, disse mais a menor "eu vou fazer um bonito contigo, pra nunca mais tu mexer com o marido das outras". E ameaçou a menor, mais ainda, dizendo: que iria pegar a mesma.

A menor disse aos policiais que Camila, fez tudo isto motiva de ciúmes, mas que nunca teve nenhum relacionamento com o marido da mesma, conhecido por João. Diante dos fatos a menor R. N. Q. V, 17 anos, procurou a policia para relatar as agressões e xingamentos sofrido pela a mesma e pedir providências pela autoridade competente.     

fonte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.