Mulher Corta Cabelos de Suposta Amante de seu Marido a Golpes de Facas - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher Corta Cabelos de Suposta Amante de seu Marido a Golpes de Facas

Mulher Corta Cabelos de Suposta Amante de seu Marido a Golpes de Facas

Share This
De acordo com informações policiais a menor R. N. Q. V., 17 anos, compareceu a delegacia geral de policia civil, para informar que domingo, 17, por volta das 15h:30, a nacional Camila Lopes Brasil, foi até a residência da mesma e começou a proferi-lhe palavras de baixo calão, fazer algumas ameaças e Camila, não dando por satisfeitas, após proferiu os mais variados tipos de xingamentos partiu para a cima da menor R. N. Q. V e e agarrou a mesma pelo os cabelos e de posse de uma faca tipo peixeira, começou a corta o cabelo da menor. 

E, Camila, disse mais a menor "eu vou fazer um bonito contigo, pra nunca mais tu mexer com o marido das outras". E ameaçou a menor, mais ainda, dizendo: que iria pegar a mesma.

A menor disse aos policiais que Camila, fez tudo isto motiva de ciúmes, mas que nunca teve nenhum relacionamento com o marido da mesma, conhecido por João. Diante dos fatos a menor R. N. Q. V, 17 anos, procurou a policia para relatar as agressões e xingamentos sofrido pela a mesma e pedir providências pela autoridade competente.     

fonte  acrefeijonew.blogspot.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages