Última hora
recent

mulher mata namorado após recusar pedido de casamento

A jovem Ruberlane Bezerra Agripino, de 24 anos, foi presa neste sábado (9), suspeita de matar com uma facada no peito, o namorado Wilson de Barros Sales, de 42 anos, após recusar o pedido de casamento feito por ele. O caso ocorreu no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
Em depoimento, a jovem confessou o crime, mas não quis falar com a imprensa. Segundo a mãe dela, Maria Dacilene Bezerra, de 44 anos, que testemunhou o crime, ocorrido por volta de 3 horas, tanto a suspeita quanto a vítima estavam bêbados. O casal estava junto há quatro meses.
"Eles bebiam desde cedo em casa. Quando foram para o quarto começaram a discutir porque minha filha não aceitava casar e ir embora para Rio Branco. Ouvi três vezes ele pedindo para minha filha matar ele. ‘Se você não quer casar comigo, então me mata’, dizia o Wilson. Quando entrei no quarto o encontrei virado no colchão. Perguntei por que ela tinha feito isso e ela disse que ele tinha pedido", conta.
Responsável pelo caso, o delegado Elton Futigami diz que a jovem confirmou a versão dada pela mãe.
'Perguntei por que ela tinha feito isso e ela disse que ele tinha pedido', afirma a mãe da suspeita (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
"Ela confessou o crime. A motivação está atrelada ao fato de ambos estarem embriagados. O casal teve uma discussão, pois, a vítima pediu a autora em casamento e queria que ela fosse morar com ele em Rio Branco. A autora não aceitou e a vítima passou então a pedir que a autora lhe matasse. Ela disse que foi até cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe em seu peito esquerdo", afirma.
A jovem foi autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e será encaminhada ao presídio feminino de Cruzeiro do Sul, onde aguardará decisão judicial.
fonte   Do G1 AC
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.