Última hora
recent

Mulher se casa com o noivo durante o funeral dele

Um história bizarra tem movimentado as redes sociais. Na Tailândia, uma noiva não superou a morte inesperada do noivo e decidiu se casar mesmo assim… Durante o funeral dele. Nan Thippharat postou no Facebook fotos da cerimônia, que contou com os convidados originais do casamento.
No post, Nan disse que: “Eu sonhei com o nosso casamento. Eu vi a gente de mãos dadas. Descanse em paz. Eu te amo, Fiat. Por favor, saiba que o nosso sonho se tornou realidade”. Fiat morreu dias antes do casamento de um ataque cardíaco. Segundo Nan, ele não havia se queixado de nenhum problema até acontecer o problema.
mulher-casa-mortot02
“Foi a minha maneira de fazer um tributo a ele, porque eu sei que um dia nós iremos estar juntos na eternidade. Eu o amo de todo o meu coração e não posso suportar o fato dele ter sido tirado de mim. Ele está esplêndido no dia do meu casamento — eu sei que ele teria gostado”, desabafou Nan no post. Infelizmente, pelas leis da Tailândia, a cerimônia não tem valor.
fonte   www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.