Última hora
recent

NOTA DE PESAR que a família da professora Gelcineide comunica o seu falecimento

É com imenso pesar que a família da professora Gelcineide Moreira de Lima do Nascimento, comunica o falecimento da mesma, ocorrido nesta  quarta-feira, 06, na capital acriana, após anos de luta contra um câncer. Gel. como era conhecida e chmada carinhosamente por todos deixa em vida, duas filhas e o marido. 
Gel muito contribuiu com a educação do município de Feijó, foi professora de didática, estágio, coordenadora pedagógica, coordenadora de ensino na secretaria municipal de ensino e diretora de escola Toppo Gigio, por dois períodos, sempre executando suas funções com muita dedicação e zelo.   
Além disto, Gel, teve toda uma vida espiritual dedicada a igreja católica, como catequista, participava ativamente das liturgias, encontros de casais em cristo, dentre outras atividades religiosas.
Com os sentimentos de solidariedade à familia de Gel, informa que o corpo da mesma, está sendo trasladado de Rio Branco, AC para Feijó, e será velado na casa de sua mãe, e será sepultado, sexta-feira, 08, no cemitério Santa Cecília.  
Enfim, Gel, deixa saudades aos familiares e amigos. Desde já, a família enlutada agrade mais este ato de fé e solidariedade crista, neste momento tão difícil que os mesmos estão passando.   
fonte  acrefeijonew.blogspot.com   
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.