Última hora
recent

Jovem de 15 anos é suspeita de matar namorado por ciúmes

O jovem Wisley da Silva, de 20 anos, foi morto com uma facada no ombro na noite desta sexta-feira (15), no Loteamento Praia do Amapá, em Rio Branco. De acordo com as informações da polícia, a namorada da vítima, de 15 anos, teria presenciado uma suposta traição e teria voltado para se vingar do jovem.
A menor foi apreendida em flagrante e encaminhada para um centro socioeducativo, onde pode ficar por até três anos, segundo o delegado.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Thiago Fernandes, em seu depoimento a jovem teria informado que Silva estava na casa do tio com uma outra garota dentro do quarto.
Ao chegar, a menina teria se escondido embaixo da cama e a suspeita foi em casa pegar uma faca para se vingar dos dois.
"Ela informa que quando foi em casa e voltou ele já não estava na casa do tio, mas sim nessa outra onde ocorreu o crime. Quando chegou na casa, Silva estava conversando com outras duas pessoas e a menor iniciou uma discussão, pegando a faca, que pegou em sua própria casa, e desferindo uma facada no ombro da vítima", explica.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime a menor foi apreendida já acompanhada da mãe e teria confessado o crime. O delegado informou que o casal namorava há 3 anos e a suspeita não teria dito em nenhum momento que estava arrependida. Ela deve responder por homicídio e pode ficar 3 anos no centro socioeducativo.
O tio da vítima, Eliandro Pantosa, de 45 anos, disse que a namorada e a vítima tinham um relacionamento complicado de muitas brigas e términos. De acordo com ele, o casal estava brigando desde a tarde do crime. 
Ela tinha ciúmes dele com todo mundo. Era obsessão já. Era uma relação complicada, a gente aconselhava, mas sempre terminavam e voltavam. Todo mundo gostava dele demais, era um cara que me ajudava em tudo. E agora desejo que a justiça seja feita, porque ele não merecia isso", diz emocionado.
fonte  Do G1 AC
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.