Última hora
recent

O prefeito de Feijó Merla fez um balanço das atividades da administração municipal em 2015.

O prefeito de Feijó Mêrla Albuquerque Para o prefeito, apesar de enfrentar crise financeira, a exemplo de todo o país, o saldo de 2015 foi positivo.
“Nós conseguimos construir várias escolas, reformar quadras poliesportivas nos bairros e praças, fomos o município com maior extensão de recuperação de ramais em 2015, enfim, conseguimos manter o salário de nossos funcionários em dia e isso é positivo”, comentou Mêrla.
O prefeito lamentou o fato de não ter conseguido melhorar as condições das ruas do município. Para ele, este foi o maior desafio do ano e será também em 2016.
“Recuperar ruas é um trabalho caro e mesmo fazendo todas as economias possíveis, não conseguimos melhorar nesse setor”, disse.
Mêrla ressaltou ainda que 2016 não traz boas expectativas porque o governo federal anuncia cortes de 10% a 15% no orçamento dos municípios e isso preocupa.
O que a gente quer agora neste momento de dificuldade é contar muito com a colaboração de nossa população, que nos ajude especialmente quando se trata dos serviços mais úteis como na coleta de lixo. Que fiquem atendo para economizar o trabalho. Nosso objetivo maior agora é economizar em tudo que pudermos”, finalizou Mêrla Albuquerque.
Perguntado sobre a possibilidade de ele deixar a cadeira do executivo em março para uma possível disputa eleitoral, o prefeito comentou que esse é um assunto impossível de falar agora porque não depende da administração e sim da decisão do Partido dos Trabalhadores o qual ele representa no executivo. E isso será tratado um pouco mais adiante.
fonte  www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.