Última hora
recent

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS DA ESCOLA MUNICIPAL

Há uns tres  dias atrás pessoas estranhas à escola Municipal Dr. Eiraldo Carneiro de França, situada no bairro Cohab, invadiram a noite, arrombaram a sala de vídeo e levaram eletrônicos de uso pedagógico. E hoje fizeram uma denúncia anônima, via 190, informando que havia três jovens vendendo produtos de furtos no bairro COHAB. O o sub comandante, Tenente Sabino montou uma guarnição velada composta pelo Al Cb Laurentino e SD Airton com intuito de surpreender os meliantes. Que a Guarnição conseguiu com êxito prender Marcos Daniel do Nascimento, 19 anos, de posse de um microfone, cabos e duas caixas de som de computador. Que Marcos Daniel, 19 anos, mais dois menores tiveram participação no furto da escola, sendo que os menores não foi possível localiza-los. Sendo que Marcos o menor L.L.M foram levados a Delegacia. Quanto ao terceiro, menor, conhecido por "Tom" não foi encontrado.
Que a Guarnição só localizou e conduziu apenas o MARCOS DANIEL DO NASCIMENTO e o menor L.L.M, não sendo possível localizar o terceiro envolvido conhecido por "TOM ".
fonte   
olicia Feijo
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.