Policiais militar e Civil Prende o Assassino do Garapa - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Policiais militar e Civil  Prende o Assassino do Garapa

Policiais militar e Civil Prende o Assassino do Garapa

Share This
 uma  equipe saiu a coletar informações que pudesse indicar o atirador  Logo após o homicídio de Claudemir de Assis Rodrigues, "Garapa", no bairro Zenaide Paiva, policiais militares e civis montaram uma operação conjunta e começaram as buscas na tentativa de prender o assassino de Garapa e por volta das 22h:00, ligaram anonimamente para o 190 e disseram que o autor do crime se trata do nacional Roberto, vulgo "Peixe", Diante das informações policiais civis e militares foram até a residência do suspeito localizada no bairro Zenaide Paiva, e chegando lá encontraram Roberto, "Peixe", que após ver os policiais todos fortemente armado foi logo confessando o crime, após confessar o crime o mesmo recebeu ordem de prisão.  

perguntado o que levou o mesmo a praticar o crime Roberto "Peixe", disse aos policiais que duas semanas atrás o mesmo estava trabalhando em uma colonia quando soube que Claudemir "Garapa" tinha comparado sua mãe a um animal, um tamanduá bandeira e "Garapa", não dando por satisfeito tentou ainda tentou contra vida da mesma, tentando alvejá-la com um disparo de arma de fogo. 

E, nesta quinta-feira, por volta das 17h:20, Roberto "Peixe" ao dirigi-se para a casa de sua sogra, avistou "Garapa", nas proximidades do posto de saúde do bairro Nair Araújo, em visível estado de embriaguez empurrando uma bicicleta, então ele retornou a sua residência e pegou a escopeta calibre "32" e quatro cartuchos intactos e ficou nas proximidades da chácara do Evaldo e esperando o "Garapa" passar para matá-lo e e teve êxito, quando por volta das 18h:50, "Garapa" apareceu empurrado a bicicleta e o mesmo aproveitou a ocasião e deferiu-lhe dois tiros de escopeta.

Perguntado para Roberto se ele já havia cometido outros crimes, o mesmo falou que já havia furado quatro pessoas em Feijó e uma em Tarauacá por nome de Gilsom, porém só respondeu por uma lesão. Roberto foi preso e entregue na DP para que sejam tomadas as devidas providências.

"Garapa" veio a óbito ali mesmo. "O assassino confesso Roberto "Peixe", foi preso e conduzido, juntamente com a escopeta e os cartuchos e entregue na delegacia geral de policia de Feijó  

fonte   acrefeijonew.blogspot.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages