Última hora
recent

Redes sociais intensificam denúncias sobre BR-364

Nas redes sociais, o cidadão intensifica as denúncias a respeito das condições da BR-364 em vários trechos. Entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, a situação é mais crítica. Há vídeos e narrações de todos os tipos e níveis.
As condições da estrada pioraram muito. A falta de manutenção levou a transformar trechos antes completamente pavimentados em estrada de lama. 
O representante da superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (Dnit) no Acre foi procurado, mas o telefone estava fora de área desde domingo.
O Deracre não é mais o órgão responsável pela manutenção da estrada. No ano passado, várias audiências do governador Tião Viana na sede do Dnit tiveram a manutenção da BR-364 como pauta.
O problema é que o órgão federal está endividado em cerca de R$ 3 bilhões com empresas de todo país, inclusive no Acre. Duas empresas tentam manter a manutenção nos trechos mais críticos.
Mas, as imagens enviadas pelos internautas demonstram que as empresas não têm conseguido. São comuns cenas de ônibus e caminhões atolados; passageiros tendo que atravessar trechos a pé para embarcar no ônibus.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.