Última hora
recent

Reveillon Foi Marcado Com Mais Um Assassinato em Feijó

 Consta que por volta das 03h 00 min do dia 01 de janeiro de 2016 estava acontecendo uma comemoração de família de passagem de ano na residência do cunhado da vítima. As testemunhas falaram que Edilson da Silva Martins estava tendo um caso com Simone esposa da vítima, que durante a festa o agente e Simone passaram a se beijar na frente de várias pessoas. O irmão da vítima ficou 

sabendo que o agente estava armado e o chamou para conversar mas ele negou, foi quando a vítima também chegou e fez a mesma pergunta, nesse momento Simone se aproximou e passou a falar para seu esposo que ele estava era com ciumes e que ele era vagabundo, então a vítima deu dois tapas no rosto dela, foi quando o agente sacou uma faca e partiu para cima dele que ainda correu mas não conseguiu passar uma cerca de arame farpado e recebeu uma furada nas costas e em seguida pelo o menos mais duas. A vítima foi socorrida pela a RP mas entrou em óbito a caminho do Hospital. O agente tentou fuga pulando de uma ponte mas, sem sucesso, sendo preso e entregue na DP.

fonte  www.acrefeijo.com.br  e
Policia Feijo
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.