Surpresa com pedido, noiva diz “sim” para Bodão: “Homem da minha vida” - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Surpresa com pedido, noiva diz “sim” para Bodão: “Homem da minha vida”

Surpresa com pedido, noiva diz “sim” para Bodão: “Homem da minha vida”

Share This
A carioca Milenna Tonnera conquistou o coração do lutador Francimar Bodão. O acreano aproveitou as câmeras e a pediu em casamento após vencer o bósnio Elvis Mutapcic, no domingo, em Boston, nos Estados Unidos, na luta de abertura do “UFC: Dillashaw x Cruz”. Surpresa com o pedido, a educadora física, de 28 anos, aceitou e se declarou ao futuro marido.
- Claro que aceito. Ele é o homem da minha vida, estou muito feliz. Vamos ver agora, combinar a data. Foi uma surpresa, não estava esperando que ele fosse fazer isso. Ele é uma pessoa muito tímida, então, me surpreendi – disse, por telefone.
Milenna contou que eles se conheceram há seis anos, na academia onde ela trabalha como personal trainer e ele treina na Nova União, no Rio. O casal se formou há quase três anos.
- Há dois anos moramos juntos e a gente já se considera marido e mulher. Fiquei muito feliz, primeiro pela vitória e segundo por saber do pedido de casamento. Vim saber depois. Quando acabou a luta, meu telefone não parava de tocar, muitas mensagens e as pessoas brincando, dizendo “aceita”. Até respondi: “não estou entendendo o que vocês estão falando”. E aí me falaram que ele tinha me pedido em casamento antes do anúncio da vitória. Não vi porque estava no evento e não tinha como escutar o que estava sendo transmitido. Eu tenho esse sonho de oficializar, ele também e são duas comemorações para mim – completou.
Milenna Tonnera, futura esposa de Francimar Bodão (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Milenna, ela já visitou o Acre, estado natal do lutador, em duas oportunidades. A futura esposa afirmou ainda que até o início de fevereiro eles estarão no Acre para comemorar a vitória e o casamento com a família de Bodão.
O meio-pesado derrotou Elvis Mutapcic por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28 e 30-27). Essa foi a terceira vitória de Bodão no Ultimate – ele tem mais quatro lutas de contrato. Nas outras vezes que entrou no octógono pela organização, venceu duas (contra Ednaldo Lula e Ryan Jimmo, ambos por unanimidade) e perdeu uma (para Stringer, em decisão dividida).
fonte  www.jornalatribuna.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages