Última hora
recent

Homem é preso após tentar matar irmão dentro de residência

Uma briga entre dois irmãos quase terminou em tragédia após uma discussão em uma residência localizada no bairro Ayrton Sena, em Rio Branco.  Segundo os envolvidos a motivação da confusão aconteceu devido à disputa de uma motocicleta.
De acordo com informações policiais, um homem de 33 anos de idade partiu para cima de seu irmão de 41 anos de idade, armado com um terçado e o atacou com diversos golpes. Os irmãos dividiam os horários de posse de uma moto que foi comprada por ambos.
Porém, após a vitima não cumprir um dos horários estipulados na divisão do veiculo, o seu irmão enfurecido começou a discutir com ele, que não contentes com as ofensas verbais, decidiram sair na agressão física. Por sorte a vitima não sofreu golpes profundos e acabou escapando da morte.
A polícia chegou ao local para apaziguar toda a situação, a vitima foi levada ao pronto atendimento hospitalar, e seu irmão foi preso e levado até a delegacia de flagrantes onde responderá por tentativa de homicídio.
fonte  www.jornalatribuna.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.