Virgem aos 43 anos, homem com pênis biônico se acidenta e perde chance da 'primeira vez' - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Virgem aos 43 anos, homem com pênis biônico se acidenta e perde chance da 'primeira vez'

Virgem aos 43 anos, homem com pênis biônico se acidenta e perde chance da 'primeira vez'

Share This
O escocês Mohammed Abad, de 43 anos, está sendo considerado pela imprensa britânica como um dos homens mais frustrados do mundo ao quebrar o tornozelo em um acidente de carro e assim não conseguir perder a virgindade com Charlotte Rose, de 35 anos.
Mohammed sofreu um acidente em uma estrada quando tinha seis anos e perdeu seu pênis e um de seus testículos. Depois de 118 cirurgias, médicos da "University College London", da Inglaterra, colocaram um pênis biônico no paciente, feito a partir de pele e gordura do antebraço do homem.

Segundo o site britânico DailyMail, o novo membro contém cerca de 20 centímetros e dois tubos que permitem a Abad obter rigidez a partir de um líquido de seu estômago. Para isso, Mohammed precisa apenas apertar um botão que está ligado ao seu escroto e, quando a rigidez não for mais necessária, ele aperta outro. vezes 
"Eu já esperei bastante e algumas semanas a mais não farão muita diferença. Eu só quero ficar melhor e depois ficar com ela", disse o escocês de 43 anos.
Charlotte Rose é uma ativista pela liberdade sexual que se envolveu na política por mais educação sexual nas escolas, igualdade sexual para idosos e deficientes, e legalização da indústria do sexo.

Ela diz que já fez sexo com mais de mil homens. Já Mohammed é virgem pois sua esposa o deixou ao descobrir na noite de núpcias que o marido não tinha pênis.
Charlotte conta que espera que a perda da virgindade dê confiança a Mohammed com outras mulheres.
fonte  www.redetv.uol.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages