Última hora
recent

Secretaria municipal de saúde intensifica as ações de combate a Dengue em Feijó

A Prefeitura Municipal de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações de combate à Dengue em nosso município, em uma ação conjunta com as equipes de vigilâncias, Secretaria de Obras, Agentes Comunitário de Saúde e Enfermeiros. Foi escolhido o bairro Genir Nunes para o inicio da ação. 

Durante todo o dia da quarta-feira, 27, as equipes passaram nas residências daquela comunidade realizando orientação sobre as formas de proliferação do mosquito Aedes, realização do bloqueio da transmissão através de Fumacê, mutirões de limpeza, e principalmente, promovendo a conscientização da comunidade. Foram realizadas 489 visitas domiciliares durante o dia 27 de Janeiro de 2016.
A ação se estendeu no Sesc com a realização de Testes Rápido de HIV, VDRL, Hepatite B e Hepatite C, onde foram realizados um total de 237 Testes Rápido durante os dias 28 e 29 de Janeiro.

A ação se estenderá por todos os bairros da cidade. Pedimos que a população receba as equipes e sejam nossos parceiros no combate à Dengue. Só assim, poderemos evitar uma possível epidemia.

fonte   acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.