A Polícia Militar do município de Feijó recaptura mais um fugitivo dos 5 cinco foragido da justiça - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
A Polícia Militar do município de Feijó  recaptura mais um  fugitivo  dos 5 cinco  foragido da justiça

A Polícia Militar do município de Feijó recaptura mais um fugitivo dos 5 cinco foragido da justiça

Share This
A Polícia Militar do município de Feijó está na BR 364 desde o dia quando 05 detentos fugiram do presídio local. O Cmt da OPM, Ten. Augusto recebeu informações dos moradores que moram a margem da BR, sentido Manoel Urbano, que os fugitivos tinham passado e que apresentavam estarem com fome. É questão de horas para serem capturados, pois foram vistos,sendo que no momento que avistaram a guarnição adentraram na mata. A guarnição espera o momento oportuno para recaptura-los e trazerem às grades da justiça.
 por volta das 11:00hs, uma ação conjunta entre os Agentes Penitenciários e Policias Militares resultou na recaptura do Foragido Breno Henrique Pontes,22 anos, foi  que havia se evadido da UP-05 em Feijo, na madrugada da última quarta feira.
no KM 33, próximo ao Rio Massipira, o Cb PM Laurentino o Sd PM Airton junto com dois Agentes Penitenciários observaram que um indivíduo tinha saído no aceiro da mata. Este ao ver os policiais adentrou na mata novamente. A guarnição saiu ao encalço, percorreu a pé 2:00 hs, no meio da mata
 onde o fugitivo Breno Henrique Pontes dos Santos,, foi capturado
 foi  levado ao hospital onde foi feito exame de corpo delito e levado a DP onde estar a disposição da justiça. Fato relatado pela guarnição que o foragido se encontrava debilitado e com escoriações pelo corpo em virtude de estar escondido mata.
Sendo esse o segundo recapturado dos 5 cinco fugitivos. Vele resaltar que desde a fulga as equipes estão empenhadas e não darão trégua ate que o último foragido seja recapturado

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages