Última hora
recent

A Polícia Militar do município de Feijó recaptura mais um fugitivo dos 5 cinco foragido da justiça

A Polícia Militar do município de Feijó está na BR 364 desde o dia quando 05 detentos fugiram do presídio local. O Cmt da OPM, Ten. Augusto recebeu informações dos moradores que moram a margem da BR, sentido Manoel Urbano, que os fugitivos tinham passado e que apresentavam estarem com fome. É questão de horas para serem capturados, pois foram vistos,sendo que no momento que avistaram a guarnição adentraram na mata. A guarnição espera o momento oportuno para recaptura-los e trazerem às grades da justiça.
 por volta das 11:00hs, uma ação conjunta entre os Agentes Penitenciários e Policias Militares resultou na recaptura do Foragido Breno Henrique Pontes,22 anos, foi  que havia se evadido da UP-05 em Feijo, na madrugada da última quarta feira.
no KM 33, próximo ao Rio Massipira, o Cb PM Laurentino o Sd PM Airton junto com dois Agentes Penitenciários observaram que um indivíduo tinha saído no aceiro da mata. Este ao ver os policiais adentrou na mata novamente. A guarnição saiu ao encalço, percorreu a pé 2:00 hs, no meio da mata
 onde o fugitivo Breno Henrique Pontes dos Santos,, foi capturado
 foi  levado ao hospital onde foi feito exame de corpo delito e levado a DP onde estar a disposição da justiça. Fato relatado pela guarnição que o foragido se encontrava debilitado e com escoriações pelo corpo em virtude de estar escondido mata.
Sendo esse o segundo recapturado dos 5 cinco fugitivos. Vele resaltar que desde a fulga as equipes estão empenhadas e não darão trégua ate que o último foragido seja recapturado
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.