Última hora
recent

Casal é preso após usar arma de choque para disciplinar os filhos pequenos

Um casal americano foi preso, na  sexta-feira, após terem usado um taser (um modelo de de arma de eletrochoque) para disciplinar os filhos pequenos, no Condado de Lee, na Flórida. De acordo com informações do jornal “The New York Daily News”, as autoridades chegaram até Joshua Pierre Louis, de 28 anos, e da mulher dele Roxanne Paduani, de 33, através de denúncias anônimas. Pelo menos dois dos quatro filhos deles apresentavam ferimentos causados pelo equipamento elétrico.
Arma de eletrochoque feriu duas crianças
“Eles estavam usando a ferramenta para evitar que as crianças fizessem bagunça”, apontou um relatório da polícia sobre o caso. “A arma de eletrochoque machucou duas crianças e deixou marcas visíveis”, acrescenta o documento. As idades das vítimas não foram divulgadas. Segundo investigadores do caso, pelo menos uma das vítimas confirmou que sofria os abusos.
O casal permanece preso, mas pode pagar uma fiança de cerca de R$ 850 mil para responder pelas acusações de abuso em liberdade. A polícia não informou que, após a prisão dos pais, as crianças foram entregues a outros parentes.

fonte  extra.globo.com




equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.