Última hora
recent

mais informações do processo seletivo da prefeitura de Feijó, no Acre. Salários de até R$ 3.000,00.

No interior do Acre, a prefeitura de Feijó, divulgou o edital de processo seletivo n.º 06/2016. A seleção é destinada à contratação, por tempo determinado, de oito profissionais para os cargos de Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.
Esses profissionais irão executar serviços pertinentes à Atenção Primária à Saúde, especialmente no Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF. Os salários podem chegar a R$ 3.000,00, com carga horário de 20, 30 e 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 30 de março a 4 de abril de 2016, na Secretaria Municipal de Administração, situada no prédio da prefeitura na Av. Plácido de Castro, 678 – Centro, em Feijó, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.
A seleção análise curricular e experiência profissional. A Comissão criada e nomeada para esse fim terá o prazo, a partir do encerramento das inscrições, de até três dias úteis para avaliar os currículos, tendo como data limite para publicação do resultado o dia 8 de abril de 2016
O resultado classificatório será publicado até o dia 13 de abril de 2016, no Diário Oficial do Estado e no site oficial do Município.
O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, prorrogáveis por mais seis meses dependendo do interesse da administração, contado a partir da data de homologação do resultado.
Edital disponível no Diário Oficial do Estado do Acre, do dia 30 de março de 2016, a partir da pág. 119 (http://www.diario.ac.gov.br/).
fonte   www.concursosnobrasil.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.