Última hora
recent

Policia Civil de Feijó prendeu mais um acusado de estuprar sua própria filha.


Trata-se de José Edino Alves Ferreira, 55 anos, o mesmo é acusado de manter relações sexuais com a sua filha, C. S. F,  uma criança de apenas nove anos de idade. 
A criança C. S. F, relatou ao delegado geral de policia civil de Feijó. Bel Samuel Mendes, que toda noite tinha que dormir com seu José Edino e manter relações sexuais com ele, caso contrariasse ou gritasse durante o ato sexual era ameaçada de apanhar. 
O pai da menor C. S. F., o vendedor de açaí José Edino, foi localizado e conduzido a delegacia geral de policia civil agentes da policia civil e ao ser interrogado pelo delegado Bel. Samuel Mendes, o mesmo confessou o crime, dizendo ao final do seu depoimento que estar arrependido. 
O delegado representou por sua prisão preventiva sido decretada pelo o poder judiciário. Agora ele está a disposição da justiça responderá pelo o crime de estupro de vulnerável. Concluiu o delegado geral de policia civil, Bel. Samuel Mendes  
fonte    acrefeijonew.blogspot.com   
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.