Última hora
recent

Polícia Civil deflagra Operação Fim da Linha e pretende cumprir 200 mandados em todo Estado

A Polícia Civil começou a deflagrar na madrugada desta quinta-feira (31) a operação “Fim da Linha” em todo o Estado e também em unidades prisionais. A operação tem como principal objetivo desarticular quadrilhas ligadas a facões criminosas dando cumprimento a pelo menos 200 mandados judiciais.

Os delegados Nilton Boscaro e Getúlio Teixeira são os que estão a frente da operação. De acordo com eles, desde outubro de 2015, quando o Acre viveu momentos de tensão, após a morte de dois integrantes de uma Facção Criminosa, e houveram atentados cometidos contra veículos, residências e transportes coletivos, a polícia tem feito diversas investigações no intuito de identificar e chegar até os integrantes do grupo.
Dos 200 mandados, pelo menos 165 são de prisão e devem ser cumpridos durante toda esta quinta-feira em todo o Estado. Trezentos policiais militares e civis foram, empenhados nesta operação.

Armas, munições, produtos sem nota fiscal e dinheiro também já foram apreendidos.
Segundo o Delagado Nilton Boscaro, no município de Sena Madureira, já foram cumpridos os 20 mandados pendentes. Em Rio Branco, 40 equipes se dividem entre as regionais.
fonte   www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.