Última hora
recent

Policia Civil Fecha Mais Uma Boca de Fumo no Bairro Bela Vista

De acordo com informações policiais há algum tempo que a policia civil recebia informações de que o nacional Josineldo da Luz Saboia, vulgo "Jó" 20 anos, estava envolvido com  tráfico de drogas, sendo que o mesmo vendia e guardava entorpecentes em sua residência, localizada no bairro bela vista. 
Com base nas informações agentes da policia civil começaram a monitorarem o "Jó" e principalmente a sua residência, foi que policiais civis começaram a perceber a entrada e saída de várias pessoas na residência do mesmo, pessoas esta, já conhecidas na cidade como usuários de drogas. 
E, Nesta segunda-feria, 14, os policiais civis comandado pelo delegado geral de policia civil, bel. Samuel Mendes, foram até a residência de "Jó" e realizaram buscas e encontraram no quarto do mesmo, cocaína e oxidado de cocaína e enterrado no quintal da residência de "Jó" um vaso plastico com quatorze trouxinhas de maconha e trinta reais em dinheiro. 
"Jó" e a sua companheira a menor A. C. N. A. 16 anos, juntamente com as drogas foram conduzidos ilesos para a delegacia geral de policia civil, para que seja tomas as medidas cabíveis pela autoridade competente    
fonte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.