Última hora
recent

Policia Fecha Boca de Fumo no Bairro Cohab e apreende até jabutis

denunciando que Paulo Cesar Gomes da Silva e o menor L.A.A, 17 anos, estavam vendendo maconha e cocaína na residência do menor L. A. A, na rua padre Guilherme bairro Cohab, Feijó.
Policiais militares e civis deslocaram-se até o local da denuncia e chegando lá, encontraram o Paulo saindo da residência do menor L. A. A. De acordo com informações policiais, a guarnição da policia militar foi acionada via 190,denunciando que Paulo Cesar Gomes da Silva e o menor L.A.A, 17 anos, estavam vendendo maconha e cocaína na residência do menor L. A. A, na rua padre Guilherme bairro Cohab, Feijó. Policiais militares e civis deslocaram-se até o local da denuncia e chegando lá, encontraram o Paulo saindo da residência do menor L. A. A. 
Diante das denuncias e com o consentimentos dos pais do menor L. A. A, os policiais fizeram buscas na residência do mesmo e encontraram dentro de um recipiente de creme enterrado debaixo da casa 39 tijolos de maconha, 03 cartuchos calibre 32 carregados com "palanquetas",  dois controles remotos  e vários produtos de beleza, remédios e cuecas, todos objetos novos de procedência suspeita. E, na casa da avó de Paulo foram encontrado três jabutis que foram também apreendidos. 
Paulo e o menor L. A. A. e as drogas, munições, os produtos e os jabutis foram conduzidos entregues na delegacia geral de policia civil para que seja tomadas as medidas cabíveis.
fonte www.radiofmfeijo.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.