Policia Fecha Boca de Fumo no Bairro Cohab e apreende até jabutis - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Policia Fecha Boca de Fumo no Bairro Cohab e apreende até jabutis

Policia Fecha Boca de Fumo no Bairro Cohab e apreende até jabutis

Share This
denunciando que Paulo Cesar Gomes da Silva e o menor L.A.A, 17 anos, estavam vendendo maconha e cocaína na residência do menor L. A. A, na rua padre Guilherme bairro Cohab, Feijó.
Policiais militares e civis deslocaram-se até o local da denuncia e chegando lá, encontraram o Paulo saindo da residência do menor L. A. A. De acordo com informações policiais, a guarnição da policia militar foi acionada via 190,denunciando que Paulo Cesar Gomes da Silva e o menor L.A.A, 17 anos, estavam vendendo maconha e cocaína na residência do menor L. A. A, na rua padre Guilherme bairro Cohab, Feijó. Policiais militares e civis deslocaram-se até o local da denuncia e chegando lá, encontraram o Paulo saindo da residência do menor L. A. A. 
Diante das denuncias e com o consentimentos dos pais do menor L. A. A, os policiais fizeram buscas na residência do mesmo e encontraram dentro de um recipiente de creme enterrado debaixo da casa 39 tijolos de maconha, 03 cartuchos calibre 32 carregados com "palanquetas",  dois controles remotos  e vários produtos de beleza, remédios e cuecas, todos objetos novos de procedência suspeita. E, na casa da avó de Paulo foram encontrado três jabutis que foram também apreendidos. 
Paulo e o menor L. A. A. e as drogas, munições, os produtos e os jabutis foram conduzidos entregues na delegacia geral de policia civil para que seja tomadas as medidas cabíveis.
fonte www.radiofmfeijo.com 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages