Última hora
recent

Terceiro fugitivo do presídio de Feijó é recapturado

Policiais Militares e Agentes Penitenciários do município de Feijó capturaram no final da tarde deste sábado (12) Rosenir da Silva Rodrigues, 20 anos vulgo “Neguim” que se encontrava foragido do sistema prisional.
Após receber informações sobre o possível paradeiro de Rosenir PMs e Agepens montaram duas equipes que foram até o local indicado de voadeira e a outra pela estrada até um local conhecido como boca do Recreio.
Rosenir que foi capturado pelos profissionais de segurança no seringal Cana Braba escondido entre sacos de açaí em uma embarcação no igarapé Saúde, foi encaminhado para Delegacia Geral de Polícia Civil, e posteriormente será encaminhado para a Unidade Prisional.
Entenda o caso
Segundo os operadores de segurança pública do município, Rosenir havia fugido do sistema prisional no dia 02 de março de 2016, juntamente com outros quatro detentos.
Ainda segundo os profissionais, com o apoio da comunidade três dos cinco fugitivos já foram capturados. A busca pelos demais foragidos continua.
Da redação do AcreNews.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.