Última hora
recent

Corpo de homem é resgatado de igarapé

O Corpo de um homem ainda sem identificação, foi resgatado por populares na tarde de domingo (10) de um igarapé, localizado no Ramal Juraci, região do bairro Panorama em Rio Branco.
Segundo informações do Major Falcão, do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 14h30 para que pudessem ir a ocorrência, mas, devido estar com todas as viaturas empenhadas no incêndio ocorrido no mesmo horário na Loja Ronsy, não conseguiram realizar o resgate.
O corpo foi encontrado por populares boiando as margens do igarapé e acionaram também, a Polícia Militar que levou consigo uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Como não havia nenhuma identificação junto ao corpo, o cadáver foi levado para a base, para dos devidos procedimentos de identificação e exames de necrópisia.
Informações preliminares dão conta de que morreu afogado, porém, a causa da morte só poderá ser efetivada após a análise da perícia.
fonte   www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.