Última hora
recent

Donos de terrenos sujos podem ser notificados devido à dengue em Feijó

Os proprietários de terrenos sem manutenção, tomados por mato, lixo e entulhos da cidade de Feijó, no interior do Acre, vão passar a ser notificados. Para evitar que esses locais se tornem favoráveis à proliferação de mosquitos da dengue, a prefeitura da cidade aprovou uma lei para a limpeza de terrenos baldios localizados dentro da cidade.
A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (28), data em que a obrigatoriedade da limpeza de terrenos baldios passa a valer sob pena de notificação.
O prefeito da cidade, Hammerly da Silva Albuquerque, explicou ao G1 que, primeiramente os proprietários dos terrenos baldios vão ser notificados, e que caso não cumpram a determinação da prefeitura, vão receber uma multa.
Após receber a notificação, o proprietário tem um prazo de 40 dias para realizar a limpeza,  manutenção e conservação do local. Segundo a prefeitura, todo imóvel que estiver localizado no perímetro urbano da cidade e tiver a presença de mato, capoeira e lixo, vai ser considerado terreno baldio e precisa ser mantido limpo.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.