Última hora
recent

quadrilha é presa e menor apreendido com 42,5 kg de maconha

Uma denúncia anônima ajudou o Batalhão de Operações Especiais (Bope) a prender quatro pessoas e apreender um menor de 17 anos com 42,5 quilos de maconha e R$ 4,2 mil em dinheiro.
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), nas ruas Bodocó e Guajará, localizadas no Bairro Cidade Nova, em Rio Branco. A denúncia informava que as casas eram usadas como ponto de venda de drogas.
De acordo com o  sargento do Bope, Henrique Araújo, foram presos duas mulheres e dois homens. Os jovens têm entre 18 e 20 anos e pelo menos três deles, passagem por roubo e tráfico, conforme as informações da polícia.
"Uma das mulheres assumiu a posse da droga. Apreendemos ainda uma balança de precisão. Acreditamos que as casas eram usadas para vender drogas", disse Araújo.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu ainda R$ 4.200 em dinheiro (Foto: Divulgação/PM-AC)
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Represão a Entorpecentes da Polícia Civil (DRE). Araújo informou ainda que após os procedimentos na DRE, a polícia encaminhou o menor para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
fonte   g1.globo.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.