Última hora
recent

TARAUACÁ: EX-PRESIDIÁRIO MATA ESPOSA EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Duas pessoas mortas e outra com um corte profundo no braço direito, é resultado de uma loucura protagonizada por um ex-presidiário conhecido por Raimundo (nome tatuado no corpo do rapaz), numa comunidade localizada no Ramal do Maracanã, BR 364, com destino a Cruzeiro do Sul. 
Tudo indica que Raimundo, matou sua companheira Rosilene de souza, 43 anos, com um tiro de espingarda calibre 16, que atingiu dentre outras partes, o peito. Em seguida cortou o braço direito de seu enteado, Antônio Marciano Souza Mesquita, 23 anos, que segundo os médicos poderá ser amputado, e, por fim suicidou-se com um tiro no olho.
Policiais militares e civis que foram acionados para atenderam a ocorrência  e demoraram 3 horas da margem da rodovia até o local local onde aconteceram as mortes. Foram 6 horas de muito trabalho, pois o local é de difícil acesso. 
De acordo com informação preliminares levantada pelos policiais militares que foram até o local, a motivação do crime teria sido uma discussão por  causa da construção de uma casa para o casal lá na localidade.
fonte  acciolytk.blogspot.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.