Última hora
recent

A Polemica Construção da ponte Do Diabinho Em Feijó

Recentemente, foi anunciada a construção de uma ponte entre os canais Bairro do hospital e projeto envira . A Prefeitura pode rejeitar um projeto desse porte por achar que os moradores tem outros recursos.
Mais como ninguém se manifesta o descaso se faz essa construção feita pelos moradores do local com unicamente ajuda da prefeitura na gasolina 20 litros. Antes dessa construção os moradores estavam pagando R $1.00 por passageiro.
Mais foi com iniciativa dos mesmos.Nesta obra
Quem passa todos os dias por este local entender o que eu estou tentando mostrar essa construção de madeira verde, não vai dura mas muito tempo está soltando a madeiras.dise uma internalta
Isso levará a acidente muito grave se não tiver a devida atenção.
Por isso peço por mim por minha família por meus amigos e por meus vizinhos e por todos os moradores que usam esse meio de acesso para chegar a cidade, Peço em nome de todos que ao passa pela ponte do diabinho não se sinta seguros. E hoje como nunca precisamos agir porque depois do pior acontecido não adianta Mais
Precisamos ! Queremos essa construção. Mais não podemos fazer nada mais que mostra, e pedir! Mudança! críticar! apenas penso nas pessoas que passa por ali todos os dias, o perigo que nóis estamos nos sujeitando "
Verdade que todos os dias, quando passamos balança e tá caindo todas as tábuas.

O vereador Pelé Campos falou que ele mesmo  já reclamou muito por esse problema, inclusive alertou várias vezes Quando essa ponte iria desabar.  a ponte é assunto de debate em sessões. Vamos continuar reivindicando até a prefeitura resolver.
O vereadoTarcisio comversou acerca da ponte do diabinho essa construção dessa ponte é algo que lutamos há tempo. levamos ao local, o diretor estadual do Deracre, para ver de perto a situação. Ele pediu que o responsável pelo Deracre, no nosso município, entre em contato com a comunidade local, ver quem pode doar uma árvore, para retirada da madeira, e em seguida, o Deracre construirá a ponte. Sabemos de sua importância, como também do perigo que os moradores estão correndo. A luta mesmo é que seja construído uma ponte definitiva, de alvenaria, mas o Cristóvão, diretor geral do Deracre, nos falou que não dispõe de recurso no momento.
O vereado Mauro Defeson fiz questão de convidar o prefeito e o diretor do DERACRE em Feijó, para irmos ver essa situação de perto. Ficou acertado que será colocado um bueiro no igarape e o acesso sera pelo aterro que sera feito, acertamos também a interdição total dessa ponte que é um perigo constante para os usuários. Ficou acertado que os trabalhadores iniciarão o mais breve possível, o Deracre ja sabe de onde o barro será retirado para fazer o aterro.
Aterros são feitos a cada ano .cada ano esses aterros se repente . que adianda passar o verao e depois quando o igarape enchê ? cada diia que passo por essa ponte; penso se chegarei ao outro lado mais tenho fez em Deus .lembrardo que e o meio mais rápido e fácil de chegar a cidade não, preferiamos as facilidades mais nen todos
tenos trasportes parar trafegar pela rotatoria principal. penso que poderia ser feito melhor uma obra tão simples pra quem tem recursos ' os moradores juntos se organizaram eh contruiram aquela ponte se e que posso chamar de ponte . Meu tio teve atutude de fazer o trabalho todos estao de prova todos os moradores viiram o esfoço,caso contrário nóis moradores desses local estaríamos pagando nosso passe pra ter acesso mais rápido a cidade.


equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.